BTG+ é o primeiro banco onde o cliente escolhe em qual fundo de investimento irá receber o cashback

A novidade é que agora os fundos de Bitcoin e ESG fazem parte dos benefícios do programa de relacionamento Invest+. Com o conceito “inove seu jeito de usar banco”, o cliente pode montar o programa de benefícios do seu jeito ao escolher em qual fundo quer ter o cashback

O lançamento acontece em linha com um dos propósitos do BTG+, banco digital de varejo do BTG Pactual (BPAC11), em inovar o jeito das pessoas se relacionarem com o banco. Além do fundo de renda fixa, agora os clientes podem investir no mercado de criptomoedas por meio do fundo de Bitcoin ou podem optar pelo investimento sustentável em ESG – fundos de ações especializado em empresas que seguem critérios ambientais, sociais e de governança (ESG, na sigla em inglês).

Ao ativar o Invest+, programa de fidelidade dos cartões de crédito do banco, o cliente tem acesso aos fundos BTG Pactual Bitcoin 20 FIM e ETF ESG ESGB11, que são gerido pela BTG Pactual Asset Management e distribuído pela plataforma de investimentos BTG Pactual digital. Com ele, o BTG+ deposita parte do valor que foi gasto no cartão físico ou virtual em um desses fundos com rendimento diário.

“Ao longo de 38 anos, o BTG Pactual construiu o seu legado marcado por inovação e consciente do seu papel no incentivo a ações de Responsabilidade Social e ESG. Essa trajetória reflete o atual momento da companhia, que vem se reinventando por meio do BTG+ e de outros novos produtos financeiros ajustados ao momento da sociedade” conta diretor executivo da área de Customer Attraction do BTG+, Fabio Levi.

Esse lançamento inédito traduz um dos pilares fundamentais do BTG+, que é criar produtos e soluções inovadoras, unindo as demandas dos clientes com as tendências do mercado. O diretor explica que para ouvir e atender diferentes perfis, o banco digital foi criado com as mais modernas tecnologias, plataforma aberta e ciência profunda de dados e, com isso, o objetivo é proporcionar para os clientes a possibilidade de experimentar ofertas e interações cada vez mais personalizadas. “Nossa ambição e meta é intensificar a criação de soluções que façam sentido para a vida financeira das pessoas e que contribuam para criar tendências na indústria como um todo”, ressalta Levi.

O programa está disponível para todos as versões dos cartões do BTG+ (Black, Platinum e Gold), com a flexibilidade do cliente alterar o fundo até uma vez por mês. Além disso, o Invest+ considera todos os gastos do cartão físico ou virtual e diferentemente de outros benefícios tradicionais como milhas, os pontos não expiram.

A gestão do Invest+, benefício que faz o dinheiro render, é feita pelo app do BTG+, no qual o cliente pode visualizar o valor investido, aplicar no fundo de sua preferência e resgatar o valor quando quiser.

Para mais informações sobre o programa de relacionamento e outros serviços acesse o app BTG+, disponível no Google Play e na App Store, ou no site www.btgmais.com.

(crédito da foto/BTG Pactual)
(crédito da foto/BTG Pactual)

Sobre o BTG+

O BTG+ é um banco completo que une segurança, solidez e inovação. Uma plataforma financeira integrada que aprende com o cliente e entende as suas necessidades para entregar soluções financeiras que resolvem o dia a dia enquanto o consumidor planeja o seu futuro. O banco nasce do BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, com 37 anos de história e performance consolidada no mercado financeiro.

Sobre o BTG Pactual

O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Desde sua criação, em 1983, o BTG Pactual tem sido administrado com base na cultura meritocrática de partnership, com foco no cliente, excelência e visão de longo prazo. A instituição se consolidou como uma das mais inovadoras do setor, tendo conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais. Atualmente, conta com quase 3 mil colaboradores em escritórios espalhados por Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra. Para mais informações, acesse http://www.btgpactual.com

Conteúdo publicitário e de responsabilidade do BTG Pactual (incluindo texto e foto).