Hípica Polo vence e está na decisão do Brasileiro 16 gols

Equipe derrotou Estância Felicidade e enfrentará São José Polo na final

Publicidade

Hípica Polo é a segunda finalista do torneio de 16 gols de handicap do 65º Campeonato Brasileiro de Polo. Na semifinal disputada nessa quinta-feira (23) no campo 2 do Helvetia Polo equipe derrotou Estância Felicidade e enfrentará São José Polo na briga pelo título.

Bastante equilibrada e disputada jogada a jogada, a semifinal desta quinta começou com Estância largando em vantagem devido à diferença de handicap entre as equipes e abrindo 2 a 0 logo no primeiro lance do jogo. Aos pouco Hípica Polo foi se encontrando e lideradas por Aluísio Villela e Gustavo Garcia conseguiu a virada e chegou ao intervalo à frente por 4 a 2.

No quarto período Henrique Schalldach marcou belo gol e deu esperanças a Estância, mas Aluísío fez duas vezes consecutivas e voltou a dar tranquilidade para Hípica no jogo que soube administrar o resultado e segurar a pressão de sua adversária até o fim para fechar o jogo em 8 a 6 e garantir sua classificação.

Hípica Polo e São José Polo decidem o Brasileiro 16 gols no próximo sábado (25) no campo 1 do Helvetia Polo em horário ainda a confirmar.

Fotos: Dia 13 do 65º Campeonato Brasileiro de Polo

Gustavo Garcia na partida diante de Estância Felicidade (crédito - Marília Lobo / 30jardas)
Gustavo Garcia na partida diante de Estância Felicidade (crédito – Marília Lobo / 30jardas)