Hípica Polo avança à decisão do Aberto do Helvetia

Equipe venceu Tigres Polo e se classificou

Hípica Polo é a primeira finalista do Aberto do Helvetia. Neste domingo (29), a equipe superou Tigres Polo para avançar à partida que vale o título do torneio de 20 gols. A outra partida das semifinais, entre as formações Flamboyant/La Cumbre e São José Polo foi pausada no quarto chukker.

Jogando no campo do time São José Polo, Hípica Polo e Tigres Polo se enfrentaram pela manhã (em Hípica Polo, Luis Roque substituiu Luigi Cosenza). Hípica Polo começou melhor e abriu 4 a 0 de vantagem no placar. Tigres queria a reação e descontou a diferença, mas no quarto chukker a distância no placar voltou a ser a mesma, em 7 a 3.

O time conseguiu administrar o resultado até consolidar a vitória em 9 a 3 e confirmar a vaga na final do torneio.

Gustavo Garcia e Eduardo Junqueira (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Gustavo Garcia e Eduardo Junqueira (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)

Mais tarde, no campo Flamboyant, jogaram as equipes Flamboyant/La Cumbre e São José Polo. Rodrigo Andrade voltou à formaçção de Flamboyant/La Cumbre, enquanto no time São José Polo, Marquinhos Santos jogou no lugar de Gui Kalil.

O time São José Polo construiu uma vantagem no placar e, contando com uma atuação destacada, liderava por 8 a 2 no quarto chukker, quando o jogo foi pausado após uma queda sofrida pelo juiz Juan José Araya. A partida continuará em uma data e horário ainda a confirmar.

Felipe Vercellino e Rodrigo Andrade (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Felipe Vercellino e Rodrigo Andrade (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)