Autêntica e carregada da sua personalidade, a La Martina é uma marca com origens no polo que carrega em seu estilo e raízes cosmopolita, o propósito de apoiar e disseminar os valores do jogo em todas as suas criações. Neste ano, 2022, a marca desembarcou com toda a sua história no país, trazendo consigo sua essência alinhada ao polo.
Com seu regresso ao Brasil, retoma também a busca de se conectar com o consumidor brasileiro. Assim, no mês de agosto deste ano, a marca abriu sua primeira flagship store no Brasil, localizada no Shopping Iguatemi, Porto Alegre (RS), através da licenciada Alpar do Brasil. A nova loja conta com mais de 100 metros quadrados e foi planejada para aproximar a marca dos gaúchos.
Atualmente, a marca está nos maiores centros de moda do mundo e a escolha pelo solo gaúcho leva em conta a proximidade, mas especialmente, a identificação da marca com o Rio Grande do Sul: “É um momento muito importante para marca porque é nossa primeira loja no Brasil. Estamos ansiosos porque temos um plano de expansão por todo o Brasil e esse é o primeiro passo. Começamos nosso projeto de expandir e estamos felizes e com um sentimento bacana porque o RS é importante para a La Martina”, afirma o CEO da Alpar, Marcus Vinicius Conte.
O sentimento é compartilhado pelo CEO da La Martina, o argentino Pablo Villalba: “Estamos felizes por abrir essa primeira loja modelo no Brasil. A arquitetura e o design do empreendimento é para dar destaque ao produto. Abrimos em Porto Alegre pela proximidade com a Argentina, e porque os gaúchos têm familiaridade com a marca.”
Para saber mais sobre as novidades da marca, fique atento aos canais La Martina Brasil:
https://www.instagram.com/lamartinabr/
*Conteúdo publicitário e de responsabilidade da La Martina Brasil (incluindo texto e fotos).