Olhos d’Água e Hípica Polo decidem o 20 gols

Equipes venceram São José Polo e Invernada/Colorado, respectivamente

Olhos d’Água e Hípica Polo estão na final do A.H. de 2020. As equipes venceram suas partidas na fase semifinal e avançaram na luta pelo título.

A primeira semifinal foi entre Olhos d’Água e São José Polo. As ações da partida estavam equilibradas, até Olhos d’Água conseguir abrir vantagem de apenas 1 gol ao intervalo, em 4 a 3.

Na parcial seguinte, gols de Marquinhos Santos (duas vezes) e Willian Rodrigues deram a liderança parcial para São José Polo.

Olhos d’Água reagiu e o jogo chegou ao período decisivo empatado em 7 a 7. Fabinho Junqueira e Ziza Meirelles deixaram Olhos d’Água à frente, e Leandro Rodrigues descontou.

Então, Zezinho Cardoso anotou o gol que consolidou a vitória pelo placar de 10 a 8 para Olhos d’Água, finalista do A.H. 2020.

Rodrigo Andrade (à dir.) e Willian Rodrigues (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Rodrigo Andrade (à dir.) e Willian Rodrigues (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)

O segundo confronto semifinal teve Hípica Polo e Invernada/Colorado. Hípica Polo começou melhor, mas logo os atuais campeões da C.G.M. se recuperaram.

Gols de Alexandre Junqueira (duas vezes) e Eduardo Junqueira na terceira parcial deixaram Invernada/Colorado à frente por 4 a 3.

A partir daí, Hípica Polo reagiu e no quinto chukker abriu vantagem de dois gols, em 8 a 6. A equipe soube administrar a diferença até Luigi Cosenza anotar o último gol da partida, que terminou com vitória pelo placar de 10 a 7 para Hípica Polo.

Cadu Camargo (à esq.) e Alexandre Junqueira (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Cadu Camargo (à esq.) e Alexandre Junqueira (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)