Rodrigo Andrade vence e está na decisão do Aberto de San Jorge

Um dia após vencer a Copa P.G. Meirelles no Brasil, o brasileiro Rodrigo Andrade entrou em campo na Argentina para a disputa da semifinal do Aberto de San Jorge e conseguiu sua primeira vitória na temporada argentina.

Após alguns adiamentos por causa das chuvas, o Aberto de San Jorge enfim teve início neste sábado (11) e com uma mudança em seu regulamento. Com três equipes participantes, o torneio, que tinha data limite para seu encerramento, passou a ser disputado em formato mata-mata, com Chapaleufú, equipe de maior handicap na disputa, garantindo vaga direta na final.

Com isso, La Albertina, de Alfredo Capella e Diego Cavanagh, e Indios, de Rodrigo Andrade e Pepe Heguy, se enfrentaram na rodada de sábado para decidir quem avançaria à decisão do título. Na partida realizada no Prédio Alfredo Lalor, em Pilar, Indios acabou levando a melhor e vencendo a partida por 14 a 11, garantindo vaga na decisão. A final entre Indios e Chapaleufú, de Eduardo Heguy e Guillermo Terrera, acontece neste domingo (12).

tabeladotorneio

CreditoFoto_30Jardas_Buzz-1399
Rodrigo Andrade em ação por Invernada durante a Copa P.G. Meirelles