Vem aí a 4ª edição do Torneio de Inverno de Franca

Competição será realizada entre os dias 11 e 27 de julho no Franca Polo Clube

Se consolidando como um torneio de destaque do calendário paulista, o Torneio de Inverno de Franca terá a quarta edição em 2019, e continua buscando novidades para os jogadores e o público.

O Franca Polo Clube já está trabalhando para realizar mais uma ótima competição de 12 gols de handicap. Destaque para a premiação especial oferecida pelo clube e por seus patrocinadores, assim como um grande evento agendado para o dia da decisão, o Franca Polo Day. A estimativa é de que cerca de 800 pessoas participem da festa, que terá a final do torneio como atração principal.

Aluísio Villela e Ignatius DuPlessis entre os campeões

Na primeira edição, em 2016, a campeã foi a equipe Orlândia, de Dudu Junqueira e Ubajara Andrade, após superar Franca na decisão pelo placar de 9 a 8. No ano seguinte, o título ficou com Guabi Polo, de Ignatius DuPlessis, após vitória sobre Hípica Polo/Nutrimax, por 12 a 10. Por fim, em 2018, Hípica Polo, de Aluísio Villela, conquistou a taça ao vencer os anfitriões por 10 a 9.

Hípica Polo, campeã do Torneio de Inverno de Franca de 2018 (crédito - Franca Polo Clube)
Hípica Polo, campeã do Torneio de Inverno de Franca de 2018 (crédito – Franca Polo Clube)

Luigi Cosenza, André Ribeiro e Gustavo Garcia são os únicos jogadores com participação em duas das três finais já realizadas. Luigi ainda leva a melhor por ter conquistado o título em 2018, enquanto André e Gustavo acumulam dois vices cada.

Neste ano, o Torneio de Inverno de Franca será realizado entre os dias 11 e 27 de julho, no Franca Polo Clube. Em breve, o clube divulgará informações sobre as inscrições e mais detalhes do torneio.

Torneio de Inverno de Franca – Campeões
Ano Campeã Jogadores
2018 Hípica Polo Luigi Cosenza, Ziza Meirelles, Xandy Melo e Aluísio Villela.
2017 Guabi Polo Gabriel Bueno, Maurinho Junqueira, Gustavo Toledo e Ignatius DuPlessis.
2016 Orlândia Guzi Pimenta, Edu Junqueira, Dudu Junqueira e Ubajara Andrade.