Cana Verde fica com título da Copa Laerte G. Meirelles

Competição realizada na Faz. Cana Verde contou com a presença de seis equipes

A equipe Cana Verde conquistou no último sábado (27), na Faz. Cana Verde, o título da Copa Laerte G. Meirelles de 2018. Competição de baixo handicap voltada para iniciantes e que homenageou um dos grandes incentivadores do polo brasileiro.

Com a chuva que caiu na última sexta-feira (26), a organização da Copa Laerte G. Meirelles acabou sendo obrigada a mudar o regulamento da competição, que passou a não ter mais uma decisão. A rodada de sexta-feira foi transferida para o sábado e, ao final dela, a equipe com melhor campanha no geral seria consagrada campeã.

Liderada por Ziza Meirelles e contando com a presença de Alice Meirelles, Julietta Hungaro e João Roberto S. Naves, a equipe Cana Verde superou Delta Q por 5 a 1 e acabou ficando com o título após somar duas vitórias e um empate em suas três partidas. O vice-campeonato ficou com Itaipava, que bateu Maggi por 7 a 5 e somou uma vitória e dois empates.

Após a partida, durante a festa de encerramento, a Faz. Cana Verde promoveu a todos os presentes um grande almoço. Itaipava e Delta Q também marcaram presença fornecendo bebidas e prêmios ao campeão. Laerte Garcez Meirelles, que completa no próximo ano seis décadas de envolvimento no esporte esteve presente e fez parte da comemoração em agradecimento ao que fez pelo esporte.

Equipe Cana Verde, campeã da Copa Laerte G. Meirelles (crédito - Thais Kreimer)
Equipe Cana Verde, campeã da Copa Laerte G. Meirelles (crédito – Faz Cana Verde)
Equipe Itaipava, vice-campeã da Copa Laerte G. Meirelles (crédito - Thais Kreimer)
Equipe Itaipava, vice-campeã da Copa Laerte G. Meirelles (crédito – Faz. Cana Verde)
Público presente na Faz. Cana Verde durante Copa Laerte G. Meirelles (crédito - Thais Kreimer)
Público presente na Faz. Cana Verde durante Copa Laerte G. Meirelles (crédito – Faz. Cana Verde)
Homenageado na competição, Laerte Meirelles posa ao lado dos netos (crédito - Thais Kreimer)
Homenageado na competição, Laerte Meirelles posa ao lado dos netos (crédito – Faz. Cana Verde)